Agentes do Barcelona estarão nas semifinais da Libertadores para observar três promessas. Veja

Segundo revela o jornal espanhol AS, representantes do time blaugrana virão à América do Sul para ver de perto as revelações de Palmeiras, Boca e River

381236
False

Mesmo com uma reta final intensa de temporada, disputando títulos do Brasileirão e da Conmebol Libertadores, o Palmeiras já trabalha nos bastidores para reforçar seu já estrelado elenco. Ainda assim, o Verdão pode sofrer em breve com forte assédio do futebol europeu. Segundo revela nesta segunda-feira (15) o jornal espanhol AS, representantes do Barcelona devem chegar ao Brasil em breve para observar uma das joias das categorias de base do clube: Vitão.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Ainda sem integrar o elenco profissional do Palmeiras, o jovem zagueiro impressionou vários clubes europeus por passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira. Com isso, o gigante catalão colocou Vitão em seu radar de observação. Além dele, o Barcelona deve aproveitar a passagem pela América do Sul para analisar outras duas joias sul-americanas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apontado como um dos promissores meias do futebol argentino, Agustín Almendra é a pedra preciosa do Boca Juniors que interessa ao Barcelona. Capitão da Argentina Sub-20, o jogador está no radar catalão, assim como Gonzalo Montiel, zagueiro de 21 anos do River Plate.

Crédito Foto: EFE

Deixe seu comentário