Novo goleiro do Boca Juniors é alvo de fortes críticas na Argentina: ‘É torcedor do River’

Carlos Lampe, da seleção da Bolívia e que estava no Huachipato, foi tido como um goleiro ruim pelo programa e soltou uma série de ofensas ao arqueiro

381233
False

Titular da seleção da Bolívia e novo nome na meta do Boca Juniors, o goleiro Carlos Lampe foi alvo de fortes críticas. Durante o programa Fútbol Al Horno, transmitido pelo Canal 26, na Argentina, os profissionais Pablo Carrozza e Flavio Azzarro detonaram a mais nova aquisição do Boca Juniors e apontaram até que o boliviano seja torcedor do arquirrival River Plate.

Carrozza exibiu uma camisa da Bolívia com o nome de Lampe nas costas. À frente da camiseta, estaca escrito ‘Bolívia’, mas sem as letras I e L. Questionado sobre o erro, o comentarista ironizou e detonou o goleiro boquense.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

“Quem pegou foi o cachorro do Lampe. O cachorro do Lampe que pegou, o que você quer que eu faça? Me preocupo com esse rapaz porque ele pensa que é Evo Morales ou o ‘Diablo’ Etcheverry, grandes ídolos da Bolívia. Lampe, não vou te criticar porque você é boliviano, pois os bolivianos são trabalhadores, vou te criticar porque você não cansa de contar histórias e ainda não jogou. Você não existe na Bolívia. Deixe de contar histórias dizendo que existem 11 milhões de bolivianos torcendo pelo Boca porque é mentira. Você é torcedor do River”, disse comentarista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Lampe estava no Huachipato, time de pouca expressão no Chile. O fato de estar em um clube pequeno e ser titular na fraca seleção boliviana também foram usados pelos profissionais para satirizar o goleiro. “Se o Boca trouxe um goleiro da seleção da Bolívia, que é a pior do Universo, e ainda por cima era reserva no Huachipato, olha, vamos falar de culinária. Deixa de palhaçada, como o Boca vai trazer o reserva do Huachipato!”.

Saiba mais:

Real Madrid tem trunfo para tirar Hazard do Chelsea

Jornal espanhol dá dicas do Palmeiras ao Real Madrid

Bueno saca dois gigantes da briga pelo título brasileiro

Deixe seu comentário