São Paulo e Corinthians somam números espantosos na última rodada do Brasileirão

Somados, os dois gigantes paulistas cometeram incríveis 43 faltas. Ambos foram derrotados em suas partidas no fim de semana

381227
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O final de semana não foi bom para São Paulo e Corinthians. As duas equipes perderam seus respectivos duelos e vivem mau momento no Campeonato Brasileiro. Porém, além da derrota em si, os dois gigantes paulistas somam dados assustadores ‘conquistados’ na última rodada. Somados, os dois times cometeram incríveis 43 faltas.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

O São Paulo foi quem mais bateu na última rodada. Na derrota por 3 a 1 para o Internacional, no Beira-Rio, o Tricolor cometeu 23 faltas ao todo, número alto em relação às outras partidas da competição. Por outro lado, no revés por 1 a 0 para o Santos, no Pacaembu, o Corinthians cometeu 20 infrações.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Curiosamente, os dois times também estão no top5 dos amarelados na última rodada. O São Paulo levou quatro cartões, enquanto o Corinthians acumulou três punições com o amarelo. Todos os números são do EST3, site de dados e estatísticas.

Apesar dos números ruins, São Paulo e Corinthians vivem em posições distintas na competição. Mesmo com a vertiginosa queda de rendimento no segundo turno, o Tricolor ocupa o G5 e sonha com uma vaga na Libertadores. Por outro lado, o Corinthians ainda flerta com o rebaixamento e ocupa a segunda página da tabela, com 35 pontos, quatro a mais do que o Ceará, primeiro time na zona da degola.

Saiba mais:

Real Madrid tem trunfo para tirar Hazard do Chelsea

Jornal espanhol dá dicas do Palmeiras ao Real Madrid

Bueno saca dois gigantes da briga pelo título brasileiro

Crédito: Ricardo Moreira/ Fotoarena