Alexandre Pato admite propostas de clubes da Itália e pode deixar o futebol chinês

Atacante de 29 anos está no Tianjin Quanjian, da China, e contou que recebeu ofertas de times da Itália. Ex-São Paulo e Corinthians tem forte identificação com o Milan

381223
False

A última passagem de Alexandre Pato no futebol brasileiro foi no São Paulo, em 2014-15. Antes disso, passou pelo Corinthians e, entre 2007 e 2012, defendeu a camisa do Milan, na Itália. Nesta terça-feira, em entrevista ao jornal italiano Corriere dello Sport, ele não só falou sobre seu possível retorno ao Calcio, como elogiou o brasileiro Lucas Paquetá, que já realizou exames para fechar contrato com o clube rossonero por 35 milhões de euros.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

“Recebi várias propostas da Série A e também de outras ligas europeias. Milan? Não digo que não, veremos o que acontece no final do ano”, iniciou o jogador do Tianjin Quanjian, da China. “Fiquei muito contente que o Leonardo e o (Paolo) Maldini tenham regressado ao clube, tanto por eles como pelos torcedores que precisavam de alguém que fosse a cara do Milan”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com um ano de contrato com o clube chinês, Pato revelou que recebe vários comentários dos torcedores do Milan em suas redes sociais. Ele também deu algumas dicas ao volante rubro-negro, que deve ser anunciado oficialmente em breve pelos rossoneros. “Paquetá é muito bom, o meu conselho é que ele deve aprender a falar italiano rapidamente e que tente fazer as coisas bem rapidamente. Os torcedores do Milan são fantásticos e vão adorá-lo”, finalizou.

Pato está com 29 anos e desde 2017 defende o Tianjin Quanjian. Ele iniciou sua carreira no Internacional, atuou pelo Milan, Corinthians, São Paulo, Chelsea e Villarreal.

Saiba mais:

Real Madrid tem trunfo para tirar Hazard do Chelsea

Jornal espanhol dá dicas do Palmeiras ao Real Madrid

Bueno saca dois gigantes da briga pelo título brasileiro

Deixe seu comentário