Jornal: Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo podem ser punidos pelo Barcelona por apoio a Bolsonaro

Diário catalão Sport informa que o desejo do clube é afastar aos poucos os dois craques dos eventos que tenham a marca do Barcelona

381220
False

O posicionamento político dos craques Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo parece não ter agradado muito a diretoria do Barcelona. De acordo com informações do diário Sport, da Catalunha, o apoio de ambos a Jair Bolsonaro, candidato do PSL à presidência da república, causou irritação e revolta por parte da cúpula do Barcelona.


*Reprodução/Sport

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

A publicação explica que os valores expostos pelo candidato não são compatíveis às ideias do Barcelona. Por conta disso, a ideia do clube espanhol é ir desvencilhando o craque da marca do time aos poucos, uma vez que Ronaldinho e Rivaldo são embaixadores do clube e estão presentes em uma série de partidas amistosas e eventos que levem a marca do Barcelona ao redor do mundo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Sport explica que o Barcelona não deve se posicionar publicamente sobre o caso, mas deve mesmo afastar os dois craques brasileiros dos principais eventos do clube, afim de impedir que os dois, com o passar do tempo, tenham suas imagens relacionadas ao clube.

Saiba mais:

Real Madrid tem trunfo para tirar Hazard do Chelsea

Jornal espanhol dá dicas do Palmeiras ao Real Madrid

Bueno saca dois gigantes da briga pelo título brasileiro

Deixe seu comentário