Boca Juniors pode ter duas grandes novidades para encarar o Palmeiras na Libertadores

Goleiro Esteban Andrada e o centroavante Darío Benedetto podem reforçar a equipe que encara o Palmeiras, no dia 24 de outubro, na Bombonera

381219
False

Em meio a uma pressão muito grande para chegar à final da Conmebol Libertadores, o Boca Juniors pode receber duas notícias excelentes para os duelos diante do Palmeiras. Segundo informações do diário argentino Olé, o departamento médico do time argentino trabalha arduamente e pode liberar o goleiro Esteban Andrada e o centroavante Darío Benedetto para os confrontos da semifinal.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

O arqueiro fraturou a mandíbula em um lance com Dedé, na partida de ida das quartas de final da Libertadores. O goleiro faz treinamentos leves em campo e no ginásio para não perder a parte física. O departamento médico do clube aguarda uma melhora na cicatrização e o retorno da confiança ao goleiro para que possa estar em campo na Bombonera. Neste meio tempo, o Boca anunciou a contratação do boliviano Carlos Lampe, que deve ser a aposta na meta caso Andrada não se recupere a tempo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por outro lado, a grande esperança de gols do time argentino parece estar finalmente deixando o estaleiro. Darío Bendetto está praticamente recuperado de uma lesão muscular e é esperança para a partida de ida, no dia 24 de outubro. O centroavante teve um ano de 2017 muito bom. Porém, o centroavante vem vivendo um 2018 estranho. Após uma lesão no joelho, que o tirou dos gramados por oito meses, o atacante ainda sentiu um problema muscular, que o tirou por mais um mês de campo.

Saiba mais:

Real Madrid tem trunfo para tirar Hazard do Chelsea

Jornal espanhol dá dicas do Palmeiras ao Real Madrid

Bueno saca dois gigantes da briga pelo título brasileiro

Crédito da foto: Divulgação/Flickr/Prensa Boca

Deixe seu comentário