Técnico da Colômbia diz que jogadores de Boca e River estão bem fisicamente

Segundo Arturo Reyes, Barrios e Quintero não preocupam para a semfinal da Conmebol Libertadores, contra Palmeiras e Grêmio, respectivamente

381210
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

E a semifinal da Conmebol Libertadores promete ser imperdível. Com transmissão do FOX Sports, Grêmio e Palmeiras encaram River Plate e Boca Juniors. E a dupla brasileira não recebeu uma boa notícia vinda da Colômbia.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Quintero e Barrios, atletas de River e Boca, respectivamente, não estavam nas melhores condições físicas, em especial o primeiro, que atuou apenas 28 minutos no amistoso contra os Estados Unidos e saiu por precaução. No entanto, o Arturo Reyes fez questão de tranquilizar os fãs millonarios e xeneizes:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Quintero e Barriros estão bem. Os 24 jogadores estão aptos para jogar, estão todos à disposição. Quintero e Barrios treinaram normalmente, estão sem nenhum problema", afirmou o comandante.

Na terça-feira (23 de outubro), River e Grêmio se enfrentam na Argentina, às 19h30, com transmissão do FOX Sports. No dia seguinte, o Palmeiras visita o Boca, às 21h45, também com transmissão do FOX Sports.

Saiba mais:

Real Madrid tem trunfo para tirar Hazard do Chelsea

Jornal espanhol dá dicas do Palmeiras ao Real Madrid

Bueno saca dois gigantes da briga pelo título brasileiro

Crédito: Javier Martino/Boca Juniors