Marcelinho diz como Felipão mudou o Palmeiras e crava: "Fadado a ser campeão"

Convidado especial do Jogo Sagrado, Pé de Anjo exaltou a mudança do Verdão e colocou a equipe bem perto do caneco do nacional

381207
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vive grande fase sob o comando de Felipão. E a chegada o treinador, que mudou a equipe da água para o vinho, foi tema do Jogo Sagrado desta segunda-feira (15 de outubro), comandado por Benjamin Back.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Convidado especial do programa, Marcelinho Carioca falou sobre a transformação do Verdão após a queda de Roger Machado. Segundo ele, a presença de Felipão por si só já contagia o grupo por conta do papo diferente que ele tem no trato com os atletas:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"O papo do boleiro. Você chama o cara na sua sala, fala isso, isso e isso. O cara fala toda a verdade e não externa. Internamente, ele chega com um nome, com a bagagem. O olhar do treinador muda. Além de entender do futebol, o Felipão é largo, as coisas começam acontecer", afirmou o Pé de Anjo, que completou:

"Está cedo. Mas você vê um treinador, não só experiente, mas com liderança, voz de comando para extrair do atleta, dando confiança. Cada vitória vai fortalecendo a equipe fadada a ser campeã do Brasileiro". 

Saiba mais:

Real Madrid tem trunfo para tirar Hazard do Chelsea

Jornal espanhol dá dicas do Palmeiras ao Real Madrid

Bueno saca dois gigantes da briga pelo título brasileiro

Crédito: Flickr Palmeiras