Deivid diz que sabia de queda do São Paulo: "Ia perder o fôlego"

Convidado especial do Jogo Sagrado, ex-atacante de Corinthians, Santos, Cruzeiro e Flamengo afirmou que idade avançada do Tricolor dificulta na reta final do Brasileirão

381197
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vive grande fase na competição. Por outro lado, o São Paulo, que já foi líder, atravessa uma fase ruim. E a situação de ambos foi tema do Jogo Sagrado desta segunda-feira (15 de outubro).

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Para o ex-atacante Deivid, há uma explicação para o Tricolor ter caído de rendimento. Segundo o ex-atacante de Corinthians, Cruzeiro, Santos e Flamengo, a idade avançada do time tricolor pesou e muito nessa reta final:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Eu falei que o São Paulo iria perder o gás pela idade do time. Jogar quarta e domingo começa a cansar. O Palmeiras é jovem, tem elenco. Acredito que o Palmeiras vai ganhar o título", afirmou o comandante.

Com 52 pontos, o São Paulo está na quarta colocação da tabela, mas vê uma distância já para os outros clubes. O Flamengo tem 55 e é terceiro, com o Inter na segunda posição, com 56, além do Palmeiras, com 59, na ponta.

Saiba mais:

Real Madrid tem trunfo para tirar Hazard do Chelsea

Jornal espanhol dá dicas do Palmeiras ao Real Madrid

Bueno saca dois gigantes da briga pelo título brasileiro

Crédito: Rubens Chiri/São Paulo