Bial vê Flamengo mudado com Dorival para desbancar o Palmeiras: "Pode atropelar"

Comandante do Vasco no NBB foi o convidado especial do Jogo Sagrado e enxerga uma qualidade na equipe rubro-negra após a mudança de treinador

381195
False

Convidado especial do Jogo Sagrado desta segunda-feira (15 de outubro), Alberto Bial não falou só de basquete e deu seus pitacos no futebol, esporte que é apaixonado. Treinador do Vasco no NBB, o comandante apontou os dois times que considera na briga do Brasileirão.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Sincero, ele exaltou bastante o elenco do Palmeiras. Segundo ele, Felipão tem um grupo de atletas muito qualificado. No entanto, vê o Flamengo próximo de complicar a vida do Verdão nesta reta final:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Acho que o Palmeiras luta contra o Flamegno. Acho que o Flamengo, com a chegada do Dorival, pode atropelar. Mas o elenco do Palmeiras, o número de jogadores, dá o lastro para rodar a equipe nesse final, como no basquete, quando faz uma rotação, tem o fôlego que falta ao São Paulo", afirmou Alberto Bial.

O Palmeiras é líder da competição com 59 pontos, quatro a mais do que o Palmeiras. Vale lembrar que paulistas se enfrentam na 31ª rodada da competição, no Maracanã, no dia 27 de outubro.

Saiba mais:

Real Madrid tem trunfo para tirar Hazard do Chelsea

Jornal espanhol dá dicas do Palmeiras ao Real Madrid

Bueno saca dois gigantes da briga pelo título brasileiro

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Deixe seu comentário