João Guilherme vê saída de Diego como diferencial para melhora do Flamengo com Dorival

Narrador e apresentador dos canais FOX Sports disse que foi bom para o Flamengo a saída do meio-campista

381169
False

O Flamengo vive um período de esperança neste Campeonato Brasileiro. Desde a chegada de Dorival Junior, o Rubro-Negro soma sete pontos em três partidas e uma alavancada em relação aos rivais diretos na briga pelo título brasileiro. Coincidência ou não, a melhora do Flamengo também aconteceu no mesmo período em que Diego está fora do clube por conta de uma lesão.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

João Guilherme, apresentador e narrador dos canais FOX Sports, disse o que percebeu na equipe sem a presença do camisa 10 e a melhora no time desde a saída do meio-campista. “Sabe a diferença que eu percebo (sem o Diego)? Agilidade, ritmo. O Diego segura, trava, é a impressão que eu tenho. O ritmo me parece diferente. Já notamos uma mudança. Willian Arão também mudou o time, e ele é um resgate do Barbieri”, disse o apresentador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Outro nome que vem ganhando destaque na equipe é Willian Arão. Após ser ‘cornetado’ diversas vezes por grande parte da torcida do Flamengo, o meio-campista se tornou o homem surpresa da equipe nas chegadas ao ataque e vem ganhando notoriedade. “O time do Flamengo é bom, não estava produzindo, não estava jogando. A mudança veio para trazer um cara mais experiente, com entendimento maior do futebol brasileiro em geral”.

Saiba mais:

Real Madrid tem trunfo para tirar Hazard do Chelsea

Jornal espanhol dá dicas do Palmeiras ao Real Madrid

Bueno saca dois gigantes da briga pelo título brasileiro

Crédito: Marcelo Machado de Melo/ Fotoarena

Deixe seu comentário