Revelação do Fluminense pode deixar o clube por R$ 26 milhões

Representante de Ibañez já comunicou o interesse do Bologna e que italianos pretendem pagar a multa rescisória do jogador

381168
False

* Por Gazeta Press

O zagueiro Ibañez pode trocar o Fluminense pelo Bologna, da Itália. Segundo informações divulgadas pelo portal Goal, um emissário do clube italiano já entrou em contato com a diretoria do Tricolor das Laranjeiras e prometeu enviar uma proposta oficial para a contratação do zagueiro que foi revelado em Xerém.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Frederico Moraes, representante de Ibañez, já foi comunicado do interesse do Bologna que estaria disposto a pagar a multa rescisória estipulada em seis milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões). Ibañez tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2022.

Enquanto negocia a saída de Ibañez, a diretoria do Fluminense negocia a contratação de reforços para a próxima temporada. Alguns jogadores estão sendo especulados como o goleiro João Ricardo e o lateral-direito Aderlan, do América-MG e o meia venezuelano Guerra, do Palmeiras, o Tricolor das Laranjeiras também estaria interessado no atacante Sassá, revelado pelo Botafogo e que se encontra atualmente no Cruzeiro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Alguns dirigentes do time carioca já conversaram com executivos da agência responsável pela carreira do atacante que se encontra na reserva do time mineiro e viu com bons olhos a chance de mudar de equipe.

Saiba mais:

Real Madrid tem trunfo para tirar Hazard do Chelsea

Jornal espanhol dá dicas do Palmeiras ao Real Madrid

Bueno saca dois gigantes da briga pelo título brasileiro

Crédito da foto: Mailson Santana/Fluminense

Deixe seu comentário