Destaque do Boca volta a treinar e está liberado para enfrentar o Palmeiras pela Libertadores

Atacante Cristian Pavón está livre para atuar após um problema na coxa direita, que o deixou fora dos amistosos da seleção argentina

381145
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O Boca Juniors teve confirmada uma volta importante para os próximos confrontos do time. O atacante Cristian Pavón voltou aos treinamentos da equipe xeneize e estará à disposição do técnico Guillermo Barros Schelotto para o duelo diante do Palmeiras, pela semifinal da Conmebol Libertadores.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

O jogador ficou de fora das últimas atividades por conta de uma lesão na coxa direita. Pavón chegou a ser cortado, inclusive, da convocação para a seleção argentina, para os amistosos contra Iraque e Brasil.

Outro que vive a expectativa de estar liberado para enfrentar o Palmeiras é o defensor Carlos Izquierdoz. O atleta ainda trabalha separado do time por conta de um problema na coxa esquerda, mas espera já estar livre para entrar em campo no torneio continental.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Palmeiras e Boca Juniors começam a decidir uma vaga na grande final da Libertadores a partir do próximo dia 24 de outubro, na Bombonera. O jogo da volta, no Allianz Parque, acontecerá no dia 31 de outubro. O outro finalista sai do duelo entre Grêmio e River Plate. Os canais FOX Sports transmitem os confrontos ao vivo.

Saiba mais:

Real Madrid tem trunfo para tirar Hazard do Chelsea

Jornal espanhol dá dicas do Palmeiras ao Real Madrid

Bueno saca dois gigantes da briga pelo título brasileiro

Crédito da foto: EFE