Torcida do Corinthians faz fila quilométrica e deve lotar treino aberto em Itaquera

Arena Corinthians deve receber um excelente público antes de confronto diante do Cruzeiro. Atividade começará às 15h30

381136
False

*Por Gazeta Press

Se é de incentivo e força moral que o Corinthians precisa, o título da Copa do Brasil tem grandes chances de ficar em Itaquera. Desde a madrugada dessa segunda-feira, milhares de torcedores suportaram filas quilométricas a fim de conseguir ingressos para o treino aberto dessa terça, agendado para começar às 15h30, no palco da grande final.

As imagens chamaram atenção desde cedo. Logo que amanheceu o dia já era possível ver muitos corintianos na porta da Arena debaixo de chuva. Em pouco tempo, a aglomeração cresceu e, após o horário do almoço, a fila já corria a Radial Leste.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Com um pacote ou lata de leite em pó, cada pessoa pode retirar no máximo três ingressos. A troca seguirá até às 17h dessa segunda, ou até o esgotamento das entradas. O número de lugares colocados à disposição dos torcedores alvinegros não foi divulgado pelo clube.

Saiba mais:

Real Madrid tem trunfo para tirar Hazard do Chelsea

Jornal espanhol dá dicas do Palmeiras ao Real Madrid

Bueno saca dois gigantes da briga pelo título brasileiro

Na última vez que abriu sua casa para o público antes de uma partida, o Corinthians viu 38 mil pessoas comparecerem ao treino que antecedeu a classificação alvinegra à final da Copa do Brasil após uma vitória sobre o Flamengo.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Dessa vez, o Timão precisa de, no mínimo, dois gols de diferença para erguer a taça. Um triunfo magro dos paulistas levará a definição aos pênaltis. O empate é do Cruzeiro na final da Copa do Brasil, pois a Raposa venceu o jogo de ida, no Mineirão, por 1 a 0. A finalíssima começa às 21h45 desta quarta-feira e já tem todos os ingressos esgotados.

Crédito: Marco Galvão/ Fotoarena

Deixe seu comentário