Andrés responde Carille e diz para treinador falar motivo que o fez sair do Corinthians

Ex-treinador do Timão afirmou que situações particulares o fizeram trocar de clube no início do Campeonato Brasileiro

381133
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

A saída do técnico Fábio Carille do Corinthians ainda não foi totalmente esclarecida. Em entrevista ao portal Uol, o treinador afirmou que “não dava mais” para continuar no Corinthians. Nesta segunda-feira (15 de outubro), Benjamin Back, apresentador dos canais FOX Sports, revelou uma conversa que teve com Andrés Sánchez, presidente do Corinthians, sobre o assunto.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Durante o programa FOX Sports Rádio, Benja contou quais foram as palavras de Andrés sobre a saída. O mandatário falou para Carille revelar os motivos determinantes para a troca do Corinthians pelo Al-Wehda.

“Peça para ele contar o problema pessoal que ele tinha e o por que ele queria ir embora do Corinthians. Se ele continuar a falar isso, eu falo do que se trata, o por que dele querer ir embora”, disse o cartola corintiano.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Carille foi campeão brasileiro no comando do Corinthians em 2017. No entanto, pouco tempo após vencer o Campeonato Paulista em cima do arquirrival Palmeiras, o treinador acertou sua transferência para o Al-Wehda, da Arábia Saudita. Desde então o Timão foi dirigido por Osmar Loss e Jair Ventura.

Saiba mais:

Real Madrid tem trunfo para tirar Hazard do Chelsea

Jornal espanhol dá dicas do Palmeiras ao Real Madrid

Bueno saca dois gigantes da briga pelo título brasileiro

Crédito da foto: Agência Corinthians