'Cria' do Vasco revela que recusou ofertas de Benfica, PSV e Fenerbahçe

Meio-campista Douglas Luiz, que pertence ao Manchester City, mas está emprestado ao Girona, abriu o jogo sobre propostas que recebeu na Europa

381131
False

Tido como uma das grandes revelações do Vasco nos últimos anos, o meio-campista Douglas Luiz segue trilhando seu caminho no futebol europeu. O brasileiro se encontra emprestado ao modesto Girona, da Espanha, mas pertence ao Manchester City, de Guardiola.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Recentemente, o jogador concedeu entrevista ao Diário de Girona e admitiu que foi procurado por vários clubes quando soube que não poderia defender o City nesta temporada, devido a um problema em seu visto de trabalho. Benfica, PSV Eindhoven e Fenerbahçe demonstraram interesse.

"Sim, havia muitos clubes interessados. Tive de ver com os meus agentes o que era melhor para mim e decidimos que o Girona era a melhor oportunidade. A Liga espanhola é boa e sinto que aqui posso continuar a aprender. Além disso, o treinador fala muito com Guardiola", disse Douglas. 

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

O volante de 20 anos é revelação do Vasco, mas acabou negociado com o Manchester City em 2017, a pedido do treinador espanhol. Por lá, no entanto, pouco atuou: foram apenas dois jogos.

Saiba mais:

Real Madrid tem trunfo para tirar Hazard do Chelsea

Jornal espanhol dá dicas do Palmeiras ao Real Madrid

Bueno saca dois gigantes da briga pelo título brasileiro

Crédito da imagem: Instagram Girona FC

Deixe seu comentário