Hazard abre o jogo e revela: teve conversa aberta com Chelsea sobre transferência

Meio-campista do clube londrino admitiu a vontade de defender as cores do Real Madrid, mas negociação não avançou na última janela de transferências

381128
False

Um dos principais alvos do Real Madrid na última janela de transferências, Eden Hazard gostaria de ter se transferido para a equipe espanhol. Contudo, o meia-atacante belga não pretende sair dos Blues pelas portas do fundo e acatou a decisão da direção de não o vender.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

“O Chelsea foi claro comigo. Não podia sair do clube e aceitei a decisão. De qualquer forma, se eu ficasse aqui ou fosse embora, eu estaria feliz. Não lamento essa decisão”, declarou o jogador de 27 anos ao jornal Telefoot.

Hazard, que balançou as redes adversárias oito vezes e deu três assistências em dez partidas nesta temporada, destacou que poderia ter forçado sua saída, mas não queria entrar em confronto com o clube de Londres.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Quando se toma decisões, você pode ficar chateado e, em última instância, você tem a última palavra. Mas nunca tentarei entrar em confronto com o time. O Chelsea me deu muito. Saí bem do Lille e quero fazer o mesmo aqui”, afirmou o Belga, que defendeu o clube de Stamford Bridge desde 2012.

Saiba mais:

Real Madrid tem trunfo para tirar Hazard do Chelsea

Jornal espanhol dá dicas do Palmeiras ao Real Madrid

Bueno saca dois gigantes da briga pelo título brasileiro

Crédito da foto: Reuters

Deixe seu comentário