United pode tomar medida inesperada após saber quer De Gea quer deixar o clube

Segundo revela o jornal Daily Mail, David de Gea tem encarado esta como sua última temporada nos Red Devils, estando agora propenso a encarar um novo clube após julho de 2019

381115
False

O momento turbulento do Manchester United parece ter feito com que outra estrela do elenco pense em abandonar o barco em breve. Segundo revela o jornal Daily Mail, David de Gea tem encarado esta como sua última temporada nos Red Devils, estando agora propenso a encarar um novo clube após julho de 2019, quando o seu contrato se encerra no gigante inglês. Mas ainda de acordo com a publicação, a diretoria pode tomar uma medida inesperada diante da situação.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Com a proximidade do fim do atual contrato do goleiro e indiferença do espanhol em relação à renovação do vínculo, o Manchester United pode fazer valer uma clausula contratual que amplia por mais um ano o acerto entre clube e o jogador, de maneira unilateral.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A ideia do Manchester United, no entanto, é tentar convencer De Gea a renovar seu contrato com o clube, onde foi considerado nas últimas quatro temporadas como o melhor jogador do plantel. Para isso, contudo, a diretoria não estaria pensando em economizar, e teria sinalizado aumentar o salário do espanhol, tornando ele o segundo maior salário do grupo inglês.

(Crédito da imagem: Agência EFE)

 

Deixe seu comentário