Romero e Sérgio Díaz são liberados pelo Paraguai e retornam ao Brasil para reforçar o Corinthians

Os dois estavam na seleção do Paraguai para uma sessão de treinamentos e agora farão parte do trabalho com Jair Ventura para a decisão da Copa do Brasil

381105
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O Corinthians receberá os atacantes Romero e Sérgio Díaz, nesta segunda-feira, para a grande final da Copa do Brasil, em Itaquera. Os dois atletas foram liberados por Juan Carlos Osório, treinador da seleção do Paraguai, após os treinamentos de hoje e retornam ao Brasil para iniciar os treinamentos com o técnico Jair Ventura, e o trabalho de concentração para a final com o Cruzeiro.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

Os dois atletas estiveram com a seleção paraguaia para uma sessão de treinamentos, uma vez que o time sul-americano inicia os treinamentos visando a Copa América 2019 e uma classificação para a próxima edição da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Romero deve ser opção pelo lado direito do ataque do Corinthians, enquanto Sérgio Diaz ficará no banco de reservas da decisão com o Cruzeiro. Na partida de ida, a Raposa venceu por 1 a 0 e pode ser campeã com apenas um empate. O Corinthians precisa de um triunfo por dois ou mais gols para ficar com o tetra.

Crédito: Marcelo Machado de Melo/ Fotoarena