Jornal: Real Madrid tem carta na manga de peso para tirar Hazard do Chelsea

De acordo com o diário britânico Express, o time merengue pretende usar a ausência de CR7 como arma para convencer Hazard a vestir a camisa madridista em janeiro

381100
False

Ainda que Eden Hazard tenha garantido que que não deixará o Chelsea em janeiro, durante o mercado de inverno europeu, o Real Madrid tem outros planos para o jogador. De acordo com o jornal britânico Express, os merengues têm uma carta na manga para atrair o jogador já na próxima janela de transferências, e ela envolve Cristiano Ronaldo, ou a ausência dele.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

De acordo com o veículo, a diretoria espanhola associa a má fase do time neste início de temporada à saída do craque português, que deixou o time sem uma liderança dentro de campo. Com isso, Florentino Pérez e companhia esperam seduzir o atacante belga lhe oferecendo uma vaga no time, mas com a ideia de torná-lo a principal estrela do elenco.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Tal função colocaria Hazard em evidência para disputar a tão sonhada Bola de Ouro. Além disso, o cartola usará a Champions League como argumento para convencer o jogador. Diferentemente do Chelsea, que não chega a uma final da competição desde 2011/12 e está fora da disputa nesta temporada, a equipe madrilenha é a atual tricampeã do torneio.

Crédito Foto: EFE

Deixe seu comentário