Verratti se compara a Messi para justificar atuação ruim: 'Não entendo a polêmica'

Vitória garantiu a segunda colocação do grupo 3 à seleção, mas, ainda assim, o volante Verratti foi alvo de críticas por sua atuação bem diferente daquela vista no Paris Saint-Germain

381099
False

A Itália venceu a Polônia na Liga das Nações por 1 a 0, com gol do lateral Biraghi, já nos acréscimos. A vitória garantiu a segunda colocação do grupo 3 à seleção, mas, ainda assim, o volante Verratti foi alvo de críticas por sua atuação bem diferente daquela vista no Paris Saint-Germain. Quando perguntado sobre isso, ele não hesitou em se comparar a Messi.

“Fazia tempo que não ganhávamos e estamos felizes pelo jogo, sobretudo pelo resultado. A diferença de rendimento entre clube e seleção? Ninguém, inclusive o Messi, joga do mesmo modo. Não entendo a polêmica”, disse à Rai Sport.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

O argentino veio à tona justamente pelo tema: Messi não atua tão bem pela sua seleção como joga no Barcelona. Por conta disso, o volante italiano fez a comparação. Junto dele no meio, na vitória contra a Polônia, o treinador Roberto Mancini escalou Jorginho, do Chelsea, e Barella, do Cagliari.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

A Itália enfrenta Portugal na próxima rodada do torneio, no dia 17 de novembro, no Giuseppe Meazza, e, se vencer, assume a liderança do grupo na Liga das Nações.

(Crédito da imagem: Agência EFE)

Deixe seu comentário