Barcelona tem pior notícia possível e perde jogador por quase dois meses

Além de Samuel Umtiti, o time de Ernesto Valverde também ficará sem Thomas Vermaelen pelas próximas seis semanas; Lenglet fica com a vaga

381093
False

Sem Samuel Umtiti, que pode ficar fora por até quatro meses por conta de um problema na cartilagem do joelho esquerdo, o Barcelona teve outra notícia ruim para o seu setor defensivo. Neste domingo, no amistoso da Bélgica contra a Suíça, o zagueiro Thomas Vermaelen se contundiu e também desfalcará a equipe de Ernesto Valverde.

Finalíssima da Copa do Brasil, estreia do NBB e mais: a semana no FOX Sports

De acordo com os exames médicos, o belga sofreu uma lesão no músculo adutor da perna direita e passará cerca de seis semanas no departamento médico. Com isso, o jogador só deverá voltar a ser opção para o treinador no fim de novembro, desfalcando a equipe em jogos importantes na Champions e na La Liga.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O herdeiro natural da vaga ao lado de Gerard Piqué é o francês Clément Lenglet. O Barça, inclusive, terá grandes dificuldades caso um dos dois também apresente algum problema físico, já que Valverde optou por ter apenas quatro defensores em seu plantel e aprovou o empréstimo do colombiano Yerry Mina para o Everton (ING), em agosto.

Crédito Foto: EFE

Deixe seu comentário