Fora do Brasileirão! Sport confirma lesão séria de Magrão contra o Atlético-PR

Clube pernambucano confirmou fratura no antebraço do goleiro, que precisou deixar o gramado da Arena da Baixada antes mesmo do apito final; Gabriel foi improvisado no gol

381074
False

*Por Gazeta Press

O Sport ganhou um problema extra para a sequência da temporada. Na derrota contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, o goleiro Magrão sofreu uma fratura no antebraço direito e está fora definitivamente do Brasileirão.

Magrão é considerado o grande líder do elenco do Sport. A contusão do atleta é mais um golpe na equipe que está em penúltimo lugar no Campeonato Brasileiro e corre sério risco de rebaixamento à segunda divisão.

Acompanhe o comunicado oficial do Sport sobre Magrão:

“O goleiro Magrão não disputa mais o Campeonato Brasileiro deste ano. O ídolo rubro-negro sofreu uma fratura no antebraço direito e precisará passar por uma cirurgia. Logo após a partida, ele foi levado a um hospital em Curitiba onde foi submetido a um exame de imagem e começou a receber os primeiros cuidados.

Magrão retorna nesta segunda-feira ao Recife, com os demais membros da delegação leonina. À tarde será reavaliado pelo Departamento Médico leonino. Apenas depois disto, mais informações sobre o caso serão concedidas. A contusão aconteceu na derrota para o Atlético/PR, neste domingo (14), quando o camisa 1 teve que sair mais cedo de campo”.

Com fratura no antebraço, Magrão está fora do Campeonato Brasileiro. Mais informações em: https://t.co/pkbUmWvyAGpic.twitter.com/znKZcBD05R

— Sport Club do Recife (@sportrecife) 15 de outubro de 2018

Nascar, Central FOX, Rodada FOX e A Última Palavra; o domingo do FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Dorival diz o que mudou do Flamengo de Barbieri

'Só pedrada': veja tudo o que rolou no Bellator 208

Aqui com Benja: Conca revela mágoa com o Flamengo

Crédito da foto: Marco Galvão/ Fotoarena 

Deixe seu comentário