"Espetacular", diz Valentim sobre atitude dos jogadores do Vasco que foi fundamental para vitória

Após o triunfo por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, neste domingo (14), o treinador revelou que grupo foi que pediu para que ele não tirasse Fabrício antes do início do segundo tempo

381069
False

*Por Gazeta Press

Lutando contra a ameaça do rebaixamento no Brasileirão, o Vasco conquistou uma importante vitória sobre o Cruzeiro na tarde deste domingo (14 de outubro), em São Januário. Após um primeiro tempo ruim e com vaias da torcida, o Vasco conseguiu marcar no início do segundo tempo com Yago Pikachu, e Máxi López ampliou mais tarde para fechar o placar de 2 a 0.

Nascar, Central FOX, Rodada FOX e A Última Palavra; o domingo do FOX Sports

Agora com 34 pontos em 29 rodadas, a equipe carioca não corre mais o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento. A situação está longe de ser confortável, mas, após a partida, o técnico Alberto Valentim foi incisivo ao ressaltar a importância do resultado.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Vitória muito importante. Os números desde a minha chegada são baixos ainda. Jogar em casa era imprescindível essa vitória”, afirmou em entrevista coletiva após o jogo.

Valentim comentou também sobre a situação do lateral Fabrício, que foi alvo das vaias da torcida no primeiro tempo, mas que a pedido dos demais jogadores, permaneceu em campo. Foi dele a jogada que originou o primeiro gol do jogo, aos 3 minutos do segundo tempo.

“Eu tinha a ideia de substitui-lo no intervalo. Hoje os jogadores pediram para que ele continuasse. O que os jogadores fizeram hoje foi espetacular. Comprar a ideia, que venceriam junto com o Fabricio. Foi demonstração de união” destacou o treinador.

Saiba mais:

Dorival diz o que mudou do Flamengo de Barbieri

'Só pedrada': veja tudo o que rolou no Bellator 208

Aqui com Benja: Conca revela mágoa com o Flamengo

Crédito da foto: divulgação/ Vasco 

Deixe seu comentário