"A estrela do Grêmio se machucou", imprensa argentina não garante Luan contra o River

Atacante precisou ser substituído aos 25 minutos do segundo tempo na derrota para o Palmeiras, como problema no pé direito

381063
False

No próximo dia 23 de outubro o Grêmio estreia nas semifinais da Conmebol Libertadores 2018, quando encara o River Plate, no Monumental de Núñez, pelo jogo de ida, mas já neste domingo (14) recebeu notícia para se preocupar para o primeiro duelo. Titular na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, pela 29ª rodada do Brasileirão, Luan deixou o gramado do Pacaembu lesionado, e a notícia já é destaque na imprensa argentina.

Nascar, Central FOX, Rodada FOX e A Última Palavra; o domingo do FOX Sports

“Atenção, River! A estrela do Grêmio, Luan, se machucou”, escreveu na sua manchete o site oficial da emissora de televisão argentina TYC Sports. Na publicação, o veículo ainda afirma que o atacante já é dúvida para o duelo contra os Millonarios.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Luan abriu uma velha ferida na planta do seu pé direito na derrota para o Palmeiras e teve que ser substituído aos 25 minutos do segundo tempo. Isso coloca em dúvida a sua presença no jogo contra o River Plate, no Monumental”, escreveu a publicação.

Nesta segunda-feira (15), o camisa 7 do Tricolor Imortal será submetido a novos exames, já em Porto Alegre, para se ter um diagnóstico mais preciso quanto à lesão. Em 2015, o atacante teve um problema de fascite plantar, no mesmo pé.

Saiba mais:

Dorival diz o que mudou do Flamengo de Barbieri

'Só pedrada': veja tudo o que rolou no Bellator 208

Aqui com Benja: Conca revela mágoa com o Flamengo

Crédito da foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe seu comentário