Palmeiras já tem dois desfalques confirmados para a próxima rodada do Brasileirão

Advertidos com o cartão amarelo, Gustavo Gómez e Thiago Santos não encaram o Ceará

381053
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

*Por Gazeta Press 

O técnico Luiz Felipe Scolari já tem dois desfalques certos para o confronto com o Ceará, pela 30ª rodada do Brasileirão. O zagueiro Gustavo Gomez e o volante Thiago Santos, advertidos contra o Grêmio, não poderão participar do próximo compromisso do Palmeiras.

Nascar, Central FOX, Rodada FOX e A Última Palavra; o domingo do FOX Sports

Escalados como titulares neste domingo, Thiago Santos e Gustavo Gomez foram advertidos com o terceiro cartão amarelo pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro no Pacaembu. Assim, precisarão cumprir suspensão automática no duelo entre Palmeiras e Ceará.

Por outro lado, o lateral esquerdo Victor Luis e o volante Felipe Melo voltam após suspensão automática. Weverton, poupado contra o Grêmio, e o centroavante Miguel Borja, convocado para defender a seleção colombiana, também devem ficar à disposição.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O jogo entre Palmeiras e Ceará está marcado para as 16h de domingo (21 de outubro), novamente no Estádio do Pacaembu. Às 21h45 da quarta-feira seguinte (17), o time alviverde volta a campo para encarar o Boca Juniors, na Bombonera, pela semifinal da Conmebol Libertadores.

Contra o Ceará, para o lugar de Thiago Santos, Felipão tem a opção de escalar Felipe Melo. Na defesa, Luan, Antônio Carlos e Edu Dracena, além de Nico Freire, são as alternativas. Como enfrenta o Boca Juniors na quarta-feira seguinte, o treinador será criterioso na montagem do time para o Brasileiro.

Saiba mais:

Dorival diz o que mudou do Flamengo de Barbieri

'Só pedrada': veja tudo o que rolou no Bellator 208

Aqui com Benja: Conca revela mágoa com o Flamengo

Crédito da foto: divulgação/ S.E. Palmeiras