Jornal 'dá dicas' do Palmeiras ao Real, mas destaca outro time da Liberta: 'O melhor'

Marca publica avaliação das principais forças da Conmebol Libertadores, que podem complicar o clube merengue no Mundial de Clubes da Fifa

381050
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Com o fim do ano se aproximando, o Mundial de Clubes da Fifa começa a se desenhar para alguns times. É o caso do Real Madrid, campeão da Champions League e já garantido no mundialito deste ano. Neste domingo (14 de outubro), o jornal Marca, da Espanha, fez uma 'leitura' dos sobreviventes na Conmebol Libertadores, quem podem complicar a vida do clube merengue nos Emirados Árabes Unidos.

Nascar, Central FOX, Rodada FOX e A Última Palavra; o domingo do FOX Sports

Dois times se destacam na avaliação do diário: Palmeiras e Boca Juniors. O Verdão merece  especial atenção, pois é apontado como 'favorito' ao título da Conmebol Libertadores pelas principais casas de apostas.

O texto exalta a sequência de jogos sem derrota do Palestra, além dos nomes de qualidade no elenco alviverde: Miguel Borja, o artilheiro da competição sul-americana, Gustavo Gómez, Felipe Melo, Lucas Lima e Dudu, além do 'cascudo' técnico Luiz Felipe Scolari.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por um outro lado, o Marca aponta o Boca como o "provável melhor time" da principal competição das Américas. A publicação cita que o clube argentino não vive a sua melhor fase, mas lista os bons nomes do elenco xeneize - a quem define como "um escândalo": More, Gago, Wilmar Barrios, Nandez, Pablo Pérez, Benedetto, Pavón, Abila, Mauro Zárate e Carlos Tévez.

O jornal diz que o que pode prejudicar a equipe de Schelotto é a 'maldição' que o clube vive na Conmebol Libertadores nos últimos anos, além do momento de instabilidade pelo qual passa em 2018. 

Veja também: Felipão concede entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras sobre o Grêmio, neste domingo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira no vídeo acima.

Saiba mais:

Dorival diz o que mudou do Flamengo de Barbieri

'Só pedrada': veja tudo o que rolou no Bellator 208

Aqui com Benja: Conca revela mágoa com o Flamengo

Crédito da foto: Flickr/Palmeiras