“Ficou mais difícil”, diz Renato sobre chances de título do Grêmio no Brasileirão

Após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, neste domingo (14), o treinador foi realista ao falar sobre a situação do Tricolor Imortal na competição

381047
False

Neste domingo (14 de outubro) o Grêmio perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Brasileirão, e apesar de ainda se manter na quinta posição da tabela, viu o Alviverde ficar oito pontos na sua frente. Após a derrota, o técnico Renato Gaúcho falou em entrevista coletiva e foi realista ao falar sobre as chances de título na competição.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Nós temos que ser realistas, ficou mais difícil. Vai afunilando, faltam nove rodadas, mas o objetivo é sempre pensar em título, mas nunca esquecendo que precisamos ficar entre os quatro primeiros para nos garantirmos na Libertadores do ano que vem", afirmou Renato.

Nascar, Central FOX, Rodada FOX e A Última Palavra; o domingo do FOX Sports

Pelo Brasileirão, o Grêmio volta a campo no próximo sábado (20), quando encara o América-MG, também fora de casa, pela 30ª rodada. Três dias depois, tem compromisso importantíssimo contra o River Plate, na Argentina, pelo jogo de ida das semifinais da Conmebol Libertadores, no dia 23.

Saiba mais:

Dorival diz o que mudou do Flamengo de Barbieri

'Só pedrada': veja tudo o que rolou no Bellator 208

Aqui com Benja: Conca revela mágoa com o Flamengo

Crédito da foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe seu comentário