'É muito chato', Felipão brinca e diz qual a 'fórmula' para Deyverson brilhar no Palmeiras

Durante entrevista coletiva pós-vitória sobre o Grêmio, neste domingo (14), treinador rasgou elogios ao atacante

381045
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Por Gazeta Esportiva

Com atuações inspiradas de Deyverson e Dudu, o Palmeiras manteve a liderança do Campeonato Brasileiro ao ganhar do Grêmio por 2 a 0 na tarde deste domingo, no Estádio do Pacaembu. Satisfeito com a exibição de sua equipe, o técnico Luiz Felipe Scolari brincou com os atacantes.

Nascar, Central FOX, Rodada FOX e A Última Palavra; o domingo do FOX Sports

Posicionado pelo lado direito do gramado, Dudu infernizou os gremistas e tentou uma série de jogadas individuais. O camisa 7 cruzou para o primeiro gol, marcado por Deyverson na etapa inicial, e quase ampliou após receber de Willian no segundo tempo.

“Tenho dois filhos de 1,90m e um de 1,10m”, brincou Felipão, que já havia trabalhado com Dudu em Porto Alegre. “Ele tem essa qualidade e não podemos cobrar menos do que isso. Sabe jogar. Com a cabeça boa e tranquilo, dá o que esperamos e até mais”, completou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Autor dos dois gols sobre o Grêmio, Deyverson também ganhou afagos do treinador. Antes ridicularizado pela própria torcida, o atacante cresceu desde a chegada de Felipão e virou peça fundamental no Campeonato Brasileiro, com sete tentos em 19 partidas.

“Se o Deyverson tomar uma maracugina antes do jogo, vai muito bem. Duvido que tenha um zagueiro que gosta de jogar contra ele. É muito chato, incomoda a toda hora, não perde bola por cima. Tem que aprender uma ou outra coisa na parte técnica, mas é o jogador que dá o que o grupo precisa nos momentos decisivos”, afirmou.

Ao falar sobre a partida, Felipão classificou o jogo contra o Grêmio como um dos mais complicados de sua terceira passagem pelo Palmeiras. “Eles têm uma qualidade para tocar a bola espetacular e enfrentá-los é sempre muito difícil”, afirmou o técnico do time alviverde

Saiba mais:

Dorival diz o que mudou do Flamengo de Barbieri

'Só pedrada': veja tudo o que rolou no Bellator 208

Aqui com Benja: Conca revela mágoa com o Flamengo

Crédito da foto: Cesar Greco/Palmeiras