Abatido, Reinaldo não joga toalha por título do São Paulo: 'Vamos lutar'

Depois da derrota por 3 a 1 para o Inter, lateral não conseguiu esconder o desânimo. No entanto, jogador garantiu que elenco seguirá forte na briga

381035
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Em um confronto direto pelo título do Campeonato Brasileiro, o São Paulo acabou derrotado pelo Internacional por 3 a 1, neste domingo (14 de outubro), no Estádio Beira-Rio. Com o revés fora de casa, e a vitória do Palmeiras sobre o Grêmio, o Tricolor fica a sete pontos da primeira colocação. 

Nascar, Central FOX, Rodada FOX e A Última Palavra; o domingo do FOX Sports

Após o jogo, ainda em campo, o lateral Reinaldo não conseguiu escondeu o abatimento, mas tratou de garantir ao torcedor são-paulo que não faltará entrega para brigar pela taça nesta reta final da competição. 

“Sabíamos que seria difícil.  Jogo complicado, brigamos, infelizmente tomamos gol de bola para de novo. É levantar a cabeça. Vamos lutar, que nossa equipe chegou onde chegou sempre lutando, é levantar a cabeça e agora descansar", disse Reinaldo ao Premiere.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Atlético-PR, no Morumbi. O Inter, por sua vez, encara o Santos, novamente no Beira-Rio.

Saiba mais:

Dorival diz o que mudou do Flamengo de Barbieri

'Só pedrada': veja tudo o que rolou no Bellator 208

Aqui com Benja: Conca revela mágoa com o Flamengo

Crédito da foto: Raul Pereira/FotoArena