Dobradinha de Deyverson e liderança assegurada: a importante vitória do Palmeiras sobre o Grêmio

Atacante marcou os dois gols do triunfo sobre o Tricolor Imortal; resultado ainda deixa o Alviverde na ponta, com os mesmos três pontos à frente do Internacional, que bateu o São Paulo em casa

381030
False

Desde que assumiu a liderança do Brasileirão na 27ª rodada, tem sido difícil tirar o Palmeiras do posto. E neste domingo (14 de outubro), o Alviverde mostrou mais uma vez o por que disso, ao vencer o Grêmio por 2 a 0, no Pacaembu, pela 29ª rodada da competição, com dobradinha do atacante Deyverson.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar de ter entrado em campo repleto de desfalques, o técnico Luiz Felipe Scolari ainda assim conseguiu escalar Gustavo Gómez, Willian, Dudu e Deyverson, quarteto que vem se destacando pelo Palmeiras na disputa do Brasileirão. O último deles, inclusive, foi o nome do jogo.

Nascar, Central FOX, Rodada FOX e A Última Palavra; o domingo do FOX Sports

Logo aos 7 minutos de partida, o atacante abriu o placar para o Alviverde, após receber bom cruzamento de Dudu pela direita e levar a melhor em disputa de bola com o lateral gremista Marcelo Oliveira. Aos 33 minutos, mas desta vez da etapa final, o camisa 16 voltou a marcar, após bobeada de Bressan, que o deixou cara a cara com o goleiro Paulo Victor. Com isso, o ex-Deportivo Alavés chegou a 7 bolas na rede na temporada, todas elas pelo Brasileirão.

Com o resultado, o Palmeiras se mantém na liderança isolada da competição nacional, ainda três pontos na frente do Internacional, que venceu o São Paulo por 3 a 1 de virada, no Beira-Rio, também neste domingo. A vitória sobre o Grêmio, que continua com 51 pontos na quinta colocação, ainda marcou a 14ª partida do Alviverde sem derrota no Brasileiro.

Saiba mais:

Dorival diz o que mudou do Flamengo de Barbieri

'Só pedrada': veja tudo o que rolou no Bellator 208

Aqui com Benja: Conca revela mágoa com o Flamengo

Crédito da foto: divulgação/ S.E. Palmeiras 

Deixe seu comentário