Lukaku surpreende e revela desejo de jogar na Juventus: 'Gosto muito'

Em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport, atacante belga, que não vive a melhor fase no Manchester United, abre brecha para uma possível transferência para o futebol italiano

381022
False

Por Gazeta Esportiva

Contratado à peso de ouro em 2017, Romelu Lukaku não parece estar disposto a criar uma história muito longa vestindo a camisa do Manchester United. Apesar de ter encaixado muito bem e somado muitos gols sob o comando de José Mourinho, o belga parece ser mais um em rota de colisão com o treinador português e o próprio admitiu que uma mudança de ares no futuro não está descartada, revelando o desejo de jogar na Juventus.

Nascar, Central FOX, Rodada FOX e A Última Palavra; o domingo do FOX Sports

Em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport, Lukaku surpreendeu quando questionado sobre o futuro e admitiu estar interessado em uma transferência para a Vecchia Signora. Segundo o belga, a oportunidade de jogar ao lado de Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala é um atrativo para qualquer atleta.

"Uma mudança para Itália? Por que não? Espero que um dia aconteça. A Juventus é um clube que tem o meu carinho, que gosto muito, possui um grande projeto e se mostra mais forte a cada ano. São uma das melhores equipes da Europa. O Cristiano Ronaldo é o destaque, mas o Dybala já está numa forma fenomenal. Tem o Douglas Costa também, que joga de uma forma que admiro”, disse Lukaku.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

De acordo com a imprensa inglesa, Lukaku foi mais um atleta do elenco do United que se afastou de José Mourinho e ficou do lado de Paul Pogba na divisão do elenco após uma polêmica envolvendo o jogador francês e o comandante português. Esse motivo, alinhado a um desejo de mudança para a Itália poderia ser um fator de decisão para uma possível transferência.

Saiba mais:

Dorival diz o que mudou do Flamengo de Barbieri

'Só pedrada': veja tudo o que rolou no Bellator 208

Aqui com Benja: Conca revela mágoa com o Flamengo

Crédito da foto: Divulgação Manchester United

Saiba mais:

Dorival diz o que mudou do Flamengo de Barbieri

'Só pedrada': veja tudo o que rolou no Bellator 208

Aqui com Benja: Conca revela mágoa com o Flamengo

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário