Corinthians tem treino com poupados do clássico; veja o que Jair preparou de olho na final

Timão tenta virar a página após derrota para o Santos e já foca no Cruzeiro, pela decisão da Copa do Brasil. Dia foi de atividades táticas

381004
False

Por Gazeta Esportiva

Um dia depois de ser derrotado pelo Santos no clássico do Pacaembu, pelo Brasil, o Corinthians deu sequência à preparação para a decisão da Copa do Brasil e treinou neste domingo pela manhã, no CT Joaquim Grava, no primeiro dos dois treinos fechados à imprensa da semana.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O técnico Jair Ventura comandou um trabalho técnico e tático e contou, inclusive, com a participação dos atletas que jogaram a partida de ida da decisão e que não foram relacionados para o clássico contra o Santos, ganhando folga na partida.

Entram nessa conta o goleiro Cássio, o lateral direito Fagner, o zagueiro Henrique, o lateral esquerdo Danilo Avelar, o volante Ralf e o meia Jadson. O atacante Ángel Romero ainda está com a seleção paraguaia para um período de treinos.

Nascar, Central FOX, Rodada FOX e A Última Palavra; o domingo do FOX Sports

A prioridade do trabalho de campo, relatadas pelo site oficial do clube, foram as movimentações táticas de ataque e defesa, marcação, troca de passes e finalizações. Após o placar de 1 a 0 para o Cruzeiro na primeira partida, o Corinthians precisa repetir o placar na Arena para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por dois gols de diferença.

Saiba mais:

Dorival diz o que mudou do Flamengo de Barbieri

'Só pedrada': veja tudo o que rolou no Bellator 208

Aqui com Benja: Conca revela mágoa com o Flamengo

Crédito da foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Coirinthians

Deixe seu comentário