Real quer tirar jogadores de PSG, Barcelona e Atlético de Madrid, diz jornal

Segundo o diário Marca, o clube merengue detectou a necessidade de reforçar sua defesa e nomes como Marquinhos, Umtiti e Lucas e José Giménez agradam para janeiro. Negócios não serão simples

381001
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Por Gazeta Esportiva

Depois de não fazer nenhuma grande contratação na janela de transferências do meio do ano, o Real Madrid se prepara para movimentar o mercado em janeiro. O clube merengue entende que a defesa é sua maior carência e quer reforçar o setor.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Apesar de contar com a dupla formada pelo capitão Sergio Ramos e pelo campeão do mundo Raphael Varane, o elenco do técnico Julen Lopetegui carece de opções para a posição. A alternativa para os dois é Nacho Fernández.

De acordo com o Marca, três alvos já estão definidos pelo time do Santiago Bernabéu. No entanto, todos são de rivais locais. Umtiti, do Barcelona, Lucas e José Giménez, do Atlético de Madrid, são os nomes pretendidos pelo atual tricampeão da Liga dos Campeões.

Nascar, Central FOX, Rodada FOX e A Última Palavra; o domingo do FOX Sports

Como os colconheros, os catalães estão satisfeitos com os serviços prestados pelos respectivos atletas e a negociação fica complicada, ainda mais porque a saída de um desses nomes reforçaria um rival direto.

Outro nome que interessa o Real Madrid é o zagueiro da Seleção Brasileira, Marquinhos. No entanto, a contratação dele também é difícil. O time merengue e o Paris Saint-Germain cortaram relações após o assédio a Neymar, o que fez as partes não quererem se envolver em negociações com o lado oposto.

Veja também: Dario Conca foi o convidado do programa Aqui com Benja deste fim de semana. Entre outros assuntos, o argentino detalhou os problemas que teve no Flamengo. Veja no vídeo acima.

Saiba mais:

Dorival diz o que mudou do Flamengo de Barbieri

'Só pedrada': veja tudo o que rolou no Bellator 208

Aqui com Benja: Conca revela mágoa com o Flamengo

Crédito da foto: Divulgação Real Madrid