Cuéllar e Uribe ganham destaque na Colômbia após 3 a 0 do Flamengo no Flu; veja

Desempenho do meio-campista e do artilheiro do clássico deste fim de semana foi exaltado pelo jornal AS

380997
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Fernando Uribe, enfim, mostrou ao que veio. O atacante foi o grande destaque do Flamengo na vitória por 3 a 0 sobre o rival Fluminense, neste sábado (13 de outubro), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols marcados, o jogador fez sua melhor partida pelo clube carioca.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Sim, eu precisava de um jogo assim, precisava ganhar confiança. Feliz porque conseguimos uma vitória importante para brigar pelo campeonato", disparou Uribe ao Premiere.

O desempenho do atacante colombiano ganhou destaque em seu país. O diário AS exaltou a 'contundência' e o crescimento do time rubro-negro na reta final do Brasileirão, com ênfase na atuação do camisa 20: "Uribe foi a melhor peça no ataque do Flamengo", dizia a publicação.

Nascar, Central FOX, Rodada FOX e A Última Palavra; o domingo do FOX Sports

E o artilheiro do Fla-Flu do fim de semana não foi o único a ser destacado: Gustavo Cuéllar também ganhou espaço no diário: "O meio-campista foi vital em recuperar a bola no campo visitante". Durante a partida, por sinal, o volante assumiu a faixa de capitão com a saída de Réver, para delírio da torcida.

Veja também: Dario Conca foi o convidado do programa Aqui com Benja deste fim de semana. Entre outros assuntos, o argentino detalhou os problemas que teve no Flamengo. Veja no vídeo acima.

Saiba mais:

Dorival diz o que mudou do Flamengo de Barbieri

'Só pedrada': veja tudo o que rolou no Bellator 208

Aqui com Benja: Conca revela mágoa com o Flamengo

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo