Na mira de Fla e São Paulo, Wendel já decidiu o que quer para o futuro, diz jornal

Segundo o diário A Bola, meio-campista deseja deixar o Sporting; retorno ao Brasil é cogitado, mas negócio não é tão simples

380992
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Sem muito espaço no Sporting, o meio-campista Wendel, ex-Fluminense, não anda nada satisfeito com sua situação na Europa. E depois de passar a última semana no Brasil, pelo falecimento de sua avó, o jogador, de 21 anos, teria manifestado o desejo de deixar o clube português. É o que diz o jornal A Bola, neste domingo (14 de outubro).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Como noticiado recentemente, Flamengo e São Paulo seguem monitorando o atleta. Segundo informação do site UOL Esporte, a dupla brasileira não descarta tentar a contratação do volante no inicio de 2019.

O diário português também destaca que, por motivos diferentes, Wendel já viajou três vezes ao Brasil, sempre alegando motivos pessoais. O jogador estaria tendo dificuldades para se ambientar ao Velho Continente e seu futebol, e a distância da família seria um obstáculo a mais. 

Nascar, Central FOX, Rodada FOX e A Última Palavra; o domingo do FOX Sports

O Sporting pagou cerca de R$ 31,5 milhões (cotação da época) para contratar o brasileiro junto ao Fluminense no início de 2018. Agora, os Leões buscam, no mínimo, uma compensação financeira em relação ao alto investimento realizado. A possibilidade de empréstimo no próximo ano ganha cada vez mais força, já que o clube português busca valorizar o jogador no mercado.

Veja também: Dario Conca foi o convidado do programa Aqui com Benja deste fim de semana. Entre outros assuntos, o argentino detalhou os problemas que teve no Flamengo. Veja no vídeo acima.

Saiba mais:

Dorival diz o que mudou do Flamengo de Barbieri

'Só pedrada': veja tudo o que rolou no Bellator 208

Aqui com Benja: Conca revela mágoa com o Flamengo

Crédito da foto: Mailson Santana/Fluminense