Vinícius Júnior projeta sucesso no Real após passagem pela Seleção: "Voltarei melhor"

Atacante está com a Seleção Brasileira sub-20, que se prepara para o sul-americano da categoria

380991
False

O atacante Vinícius Júnior ainda dá seus primeiros passos com a camisa do Real Madrid, tendo disputado apenas duas partidas oficiais com a camisa madrilenha. O jogador, que está com a Seleção Brasileira sub-20, acredita que voltará a Madrid em melhores condições.

Nascar, Central FOX, Rodada FOX e A Última Palavra; o domingo do FOX Sports

Após empatar diante da seleção chilena sub-20, o atacante ex-Flamengo falou com a imprensa na zona mista do estádio. Questionado sobre o Real Madrid, o jogador manteve a calma e afirmou que voltará melhor depois da data Fifa.

“Tudo chegará. Tenho que ter minha cabeça tranquila e feliz por ter jogado duas partidas. Não há nada melhor do que estrear no Bernabéu diante do Atlético de Madrid. Estou muito feliz com o grupo, pois é muito bom. Voltarei melhor depois deste tempo com a Seleção”, disse o camisa 28 dos merengues.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Durante a passagem com a camisa da Seleção Brasileira, Vinícius Júnior fez dupla de ataque com Rodrygo, também já acertado com o Real. O atacante do Peixe fez o gol do empate contra o Chile, após assistência do ex-rubro-negro. A jogada ganhou destaque na Espanha e foi exaltada, inclusive, pelo próprio time de Santiago Bernabéu.

Saiba mais:

Dorival diz o que mudou do Flamengo de Barbieri

'Só pedrada': veja tudo o que rolou no Bellator 208

Aqui com Benja: Conca revela mágoa com o Flamengo

Crédito da foto: Fernando Torres/CBF

Deixe seu comentário