"De Bruyne ou Modric": Dorival elogia Paquetá e exalta estilo do camisa 11 do Flamengo

Jogador foi um dos destaques da vitória rubro-negra sobre o arquirrival Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro

380982
False

O Flamengo venceu o clássico diante do Fluminense por 3 a 0 e assumiu, provisoriamente, a segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da partida foi o meio-campista Lucas Paquetá, recém-negociado com o Milan. Após a partida, o técnico Dorival Júnior rasgou elogios ao camisa 11.

Nascar, Central FOX, Rodada FOX e A Última Palavra; o domingo do FOX Sports

O comandante rubro-negro comparou o futebol da jovem revelação do Flamengo com duas estrelas do futebol europeu e enumerou suas qualidades em campo.

“Jogador como Paquetá tem valências muito importantes e que são muito equilibradas. Ele marca muito bem, ele arma muito bem e ele define como poucos no futebol brasileiro. Se aproxima muito, hoje, de um jogador que foi um dos destaques da Copa, o De Bruyne, que todos gostam muito. Ou do próprio Modric. Um jogador que se assemelha muito pela mobilidade, movimentação, participação ora defensiva, ora ofensiva. É um jogador que tem todas as valências muito equilibradas”, disse o treinador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Flamengo e Milan acertaram a venda de Lucas Paquetá por 35 milhões de euros (R$ 153 milhões), mas o acordo só será sacramentado na abertura da próxima janela de transferências, no final da temporada brasileira. Em janeiro, o jogador se junta ao restante do elenco rossonero.

Saiba mais:

Dorival diz o que mudou do Flamengo de Barbieri

'Só pedrada': veja tudo o que rolou no Bellator 208

Aqui com Benja: Conca revela mágoa com o Flamengo

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Deixe seu comentário