Borja vibra com ano artilheiro pelo Palmeiras: "Talento que Deus me deu"

Atacante é o principal marcador da Conmebol Libertadores, ao lado do também colombiano Wilson Morelo, do Santa Fe

380966
False

O Palmeiras vive um grande momento na atual temporada. Depois da chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, o Verdão deslanchou, assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro e está nas semifinais da Conmebol Libertadores. Um dos pilares da equipe no torneio continental, o atacante Miguel Borja falou sobre suas atuações com a camisa alviverde.

Nascar, Central FOX, Rodada FOX e A Última Palavra; o domingo do FOX Sports

A serviço da seleção colombiana, o atacante concedeu entrevista ao jornal As e exaltou a fase que tem vivido. “Deus me deu benção e talento. Estamos passando por um bom momento, tenho nove gols e vamos ver o que acontece nas próximas partidas”, disse o camisa 9.

Borja é o artilheiro da atual edição da Libertadores, dividindo o posto com o também colombiano Wilson Morelo, do Santa Fe. Os Cardeais, no entanto, já foram eliminados da competição, o que pode dar uma vantagem para o palmeirense assumir a artilharia de forma isolada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O Verdão enfrenta o Boca Juniors na próxima fase da competição continental. A primeira partida será disputada na Bombonera, no próximo dia 24 de outubro, enquanto a volta acontecerá no dia 31 de outubro, no Allianz Parque.

Saiba mais:

Dorival diz o que mudou do Flamengo de Barbieri

'Só pedrada': veja tudo o que rolou no Bellator 208

Aqui com Benja: Conca revela mágoa com o Flamengo

Crédito da foto: divulgação/Palmeiras

Deixe seu comentário