Dorival revela o que mudou no Flamengo para botar o time em segundo

Em entrevista coletiva, comandante exaltou a semana de treinos e a troca de posicionamento de alguns jogadores dentro de campo

380965
False

No seu terceiro jogo pelo Flamengo, Dorival Júnior conseguiu a segunda vitória ao bater o Fluminense por 3 a 0, no sábado (13 de outubro). Com o resultado, colocou a equipe na segunda posição até o jogo do Internacional e ficou um ponto atrás do Palmeiras. Na entrevista coletiva, ele falou sobre a atuação no clássico.

Nascar, Central FOX, Rodada FOX e A Última Palavra; o domingo do FOX Sports

Assim como contra o Corinthians, o Rubro-Negro foi dominante no duelo. Sincero, Dorival fez questão de exaltar o trabalho feito durante a semana e destacou a mudança que fez nos atletas neste período:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Eu estou tendo tempo que talvez o Barbieri talvez não tenha tido. Nós estamos sabendo usar esse tempo, intensificando e está tendo crescimento dos atletas. A equipe tem jogado com simplicidade e essa atmosfera que a torcida tem criado é importante", afirmou Dorival, que completou:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Eu tive a felicidade de ter essas duas semanas de trabalho. Isso é bem planejado. O próprio Barbieri não teve esse tempo de trabalho. Eu sei como isso dificulta. Então corrigimos alguns posicionamentos. Os meias são fundamentais para que isso aconteça", finalizou.

Com 55 pontos, o Flamengo agora torce contra o Internacional para continuar na segunda colocação e também para o Palmeiras não vencer. Caso o Verdão consiga três pontos, a diferença volta a ser de quatro pontos. Enquantos os gaúchos encaram o São Paulo, o time de Felipão recebe o Grêmio.

Saiba mais:

Dorival diz o que mudou do Flamengo de Barbieri

'Só pedrada': veja tudo o que rolou no Bellator 208

Aqui com Benja: Conca revela mágoa com o Flamengo

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Deixe seu comentário