Ex-Flamengo defende Messi e ataca Maradona por críticas: "É ignorante"

Segundo Maxi Biancucchi, primo do craque do Barcelona, não dá para desprezar o que o camisa 10 culé fez na carreira

380963
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

Em entrevista ao FOX Sports México, Diego Maradona foi notícia no mundo inteiro ao criticar Lionel Messi em relação ao perfil do camisa 10 do Barcelona em campo. No entanto, Maxi Biancucchi não gostou das declarações sobre o seu primo.

Nascar, Central FOX, Rodada FOX e A Última Palavra; o domingo do FOX Sports

No Twitter, o ex-Flamengo não perdoou Don Diego. Segundo ele, não há motivos para detonar Messi, pois quem faz isso acaba se tornando ignorante: 

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Desprezar Leo é ignorante. É triste ver alguém que se orgulha de ser um líder, falando tão mal sobre o nosso melhor jogador atual e certamente será por muito tempo. Em um momento em que ele deve colaborar de seu lugar para reconstruir, se ele ama a seleção, como ele diz", afirmou.

Confira abaixo as declarações de Maradona para o FOX Sports México sobre o estilo de Lionel Messi:

"É difícil falar, mas é inútil querer tornar líder um homem que vai ao banheiro 20 vezes antes de um jogo. Messi é Messi no Barcelona e Messi é Messi jogando com a Argentina”, afirmou o ex-camisa 10 da seleção argentina, que ainda garantiu que, se ainda fosse o técnico da Albiceleste, não o convocaria.

"Não convocaria Messi, mas nunca diria nunca. Você tem que tirar a pressão. Temos que fazer de Messi o líder que queremos que ele seja. Se o fizesse jogar como quero, o convocaria e o faria jogar como sei que pode jogar", completou.

Saiba mais:

Dorival diz o que mudou do Flamengo de Barbieri

'Só pedrada': veja tudo o que rolou no Bellator 208

Aqui com Benja: Conca revela mágoa com o Flamengo

Crédito da foto: EFE