Fedor massacra Sonnen com requintes de crueldade; veja resumo do Bellator 208

Evento realizado em Nova York é um verdadeiro espetáculo, com grandes combates e muito emoção. O FOX Sports traz todos os detalhes do que rolou no Nassau Coliseum

380959
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O sábado (13 de outubro) foi especial para os fãs da nobre arte. O Bellator 208, em Nova York, foi um verdadeiro espetáculo de MMA. O Nassau Coliseum, palco que recebeu o evento, explodiu com grandes nocautes e o tão esperado duelo entre Chael Sonnen e Fedor Emelianenko pelo GP dos pesados. Confira abaixo um resumão do que rolou de melhor:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Henry Corrales x Andy Main 

Mesmo em um combate morno, Corrales se mostrou superior ao rival, buscando mais o enfrentamento desde o primeiro round. Mas no terceiro e último, ele não deu chances e com um cruzado de esquerda, nocauteou Andy Main. Incontestável!

Alexander Shlemenko x Anatoly Tokov

O ex-campeão do Bellator, o russo Alexander Shlemenko caiu para o seu compatriota em um duelo amarrado. Estreando no Cage Circular, Anatoly Tokov mostrou superioridade e levou a melhor no combate por decisão unânime dos juízes. Pelo outro lado, foi a terceira derrota consecutiva de Shlemenko na Organização.

Cheick Kongo x Tim Johnson

Foi rápido. O duelo começou com ambos os lutadores partindo para cima. Mas, ainda no primeiro round, Kongo acertou um direto na cabeça de Johnson, que 'apagou': nocaute técnico. Trata-se da sétima vitória consecutiva do francês no Bellator. Veja como foi:

Benson Henderson x Saad Awad

Em combate elétrico, os rivais mostraram ímpeto e um verdadeiro de show de técnica e disposição. Mas melhor para Benson Henderson. O ex-campeão do UFC e do WEC mostrou mais intensidade e venceu o duelo por decisão unânime. É o segundo triunfo consecutivo no Bellator. Confira como foi:

Fedor Emelianenko e Chael Sonnen

Um verdadeiro atropelo: Fedor Emelianenko massacrou  o americano com requintes de crueldade. Logo de cara, o russo mostrou toda sua explosão e não deu chances para o 'Falastrão', que ainda conseguiu arrastar o combate com seu jogo de chão. Mas, na reta final do primeiro round, o 'trem russo' passou por cima, com Sonnen terminando o duelo em posição fetal.

Com a vitória, Fedor chega a final e decide o título do GP dos pesados contra Bader. 

Confira:

Saiba mais:

“Vai 20 vezes ao banheiro antes do jogo”, diz Maradona sobre Messi

Oficial: Henry será rival de Neymar no futebol francês

Real Madrid tentou tirar estrela do Barça na última janela de transferências  

Crédito da foto: Bellator