Danilo dispara contra principal problema do Corinthians e cobra: 'Precisa jogar mais'

Veterano, que foi utilizado no clássico, não aliviou o desempenho do time no revés por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro

380937
False

Por Gazeta Esportiva

O meia Danilo, utilizado nos minutos finais da derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Santos, no clássico disputado neste sábado (13), no Pacaembu, não amenizou as palavras ao tratar da atuação da equipe. Mesmo com um time misto, com apenas três titulares utilizados desde o começo, o armador considerou que o Timão esteve abaixo do esperado e não merecia muito mais em campo.

Guerra Fria' no cage: Fedor e Sonnen se encaram no Bellator 208

“A gente precisa dar mais, jogar mais, ganhar mais. A qualidade do nosso time é de ter jogadores novos, rápidos, de criação. A gente tem que criar mais. Essa falta de criação dá nisso, é difícil fazer gol”, comentou o camisa 20, que melhorou o toque de bola da equipe no segundo tempo, mas não conseguiu transformar isso em gol.

“Estamos brigando muito para achar um gol, temos que nos encaixar o mais rápido possível porque estamos lá embaixo no Brasileiro e temos uma decisão na quarta-feira”, alertou o experiente meio-campista, que tem contrato até o final do ano com o clube do Parque São Jorge.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

Cada vez mais com o sinal de alerta contra o rebaixamento ligado, o Timão estagnou nos 35 pontos conquistados na tabela de classificação e pode fechar a rodada apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento, a depender de uma combinação de resultados adversa.

Os comandados de Jair Ventura, que decidem o título da Copa do Brasil na quarta-feira, na Arena, contra o Cruzeiro (com transmissão do FOX Sports), precisando vencer o adversário, voltam a jogar pelo Brasileiro contra o Vitória, no sábado, no Barradão, em duelo que se caracteriza como confronto direto contra o descenso.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Faltou um pouco de arremate para o gol, mas poderíamos ter saído com um resultado melhor”, finalizou o veterano.

Saiba mais:

“Vai 20 vezes ao banheiro antes do jogo”, diz Maradona sobre Messi

Oficial: Henry será rival de Neymar no futebol francês

Real Madrid tentou tirar estrela do Barça na última janela de transferências  

Crédito da foto: Ag. Corinthians/Daniel Augusto Jr.

Deixe seu comentário