Facincani vê erro de Jair e faz alerta ao Corinthians no Brasileiro: 'Flertando com o susto'

Timão perde para o Santos e fica em situação mais complicada na competição. O Ceará, que abre o Z4, tem cinco pontos a mais

380933
False

A derrota por 1 a 0 para o Santos, na noite deste sábado (13 de outubro), no Pacaembu, acendeu o alerta no Parque São Jorge. Com o revés, o Timão estacionou nos 35 pontos, apenas cinco acima do Ceará, primeiro clube na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Guerra Fria' no cage: Fedor e Sonnen se encaram no Bellator 208

Durante o programa Rodada FOX, Felippe Facincani, comentarista FOX Sports, analisou o momento complicado pelo qual o time de Jair Ventura passa no campeonato nacional. E fez um alerta:

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

"O Corinthians, por enquanto, está flertando com o susto. Vejo muita gente pior no campeonato. Mas, se um time do quilate do Corinthians começa a ficar matematicamente próximo da zona do rebaixamento, o peso é maior. Você pega Chape, Vitória, Sport, Paraná, Ceará. Essas equipes entram com menos responsabilidade do que a pressão de um time do tamanho do Corinthians. A âncora é maior", começou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"O Corinthians sabe porque já viveu essa experiência em 2007. 'Ah, faltam duas rodadas, vai dar'. 'Tem gente pior', e caiu. Fica um perigo completamente desnecessário. Não há garantia que o Corinthians vai conquistar a Copa do Brasil. Ao abrir mão de um jogo como esse, um clássico, achei um equívoco do Jair", finalizou o jornalista.

Saiba mais:

“Vai 20 vezes ao banheiro antes do jogo”, diz Maradona sobre Messi

Oficial: Henry será rival de Neymar no futebol francês

Real Madrid tentou tirar estrela do Barça na última janela de transferências  

Crédito da foto: Richard Callis/Foto Arena

Deixe seu comentário