Flamengo, Vasco, Pinheiros e Mogi vencem na primeira rodada do NBB

Neste sábado (13 de outubro), clubes começaram da melhor forma a temporada 2018/19. Na próxima sexta, às 21h, com transmissão do FOX Sports, o Corinthians encara o Paulistano

380929
False

A temporada 2018/19 da NBA tem tudo para ser incrível. Com transmissão do FOX Sports, que começa na sexta-feira, às 21h, com Corinthians x Paulistano, a competição começou neste sábado com quatro grandes jogos.

Guerra Fria' no cage: Fedor e Sonnen se encaram no Bellator 208

Na abertura da rodada, o duelo entre Mogi e Paulistano terminou com a vantagem do time do Interior, com o marcador em 85 a 75, neste sábado. Na reedição da última final, no Ginásio Antônio Prado Jr, em São Paulo, os dois times fizeram bons lances para manter a partida equilibrada, decidida nos minutos finais.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

Depois do Mogi das Cruzes ter batido o Paulistano, neste sábado (13 de outubro), o Vasco também fez a sua parte no NBB. A equipe venceu o Brasília por 77 a 76, com destaque para Nick Okorie, que anotou 29 pontos, cinco rebotes e três assistências.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

Maior rival do Gigante da Colina, o Flamengo também entrou em quadra. Fora de casa, o Rubro-Negro encarou o Basquete Cearense e venceu por 73 a 54. Anderson Varejão e Marquinhos foram os grandes destaques da partida.

Para finalizar, o Pinheiros também fez sua parte. Em casa, a equipe encarou o Bauro e triunfou 92 a 81. Kenny Dawkins foi o grande destaque da partida. Muito bem em quadra, ele anotou 20 pontos no duelo.

Saiba mais:

“Vai 20 vezes ao banheiro antes do jogo”, diz Maradona sobre Messi

Oficial: Henry será rival de Neymar no futebol francês

Real Madrid tentou tirar estrela do Barça na última janela de transferências  

Crédito da foto: Divulgação

Deixe seu comentário