Dorival revela o que corrigiu no Flamengo e diz o que tem que faltava para Barbieri

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense, comandante rubro-negro exaltou a semana de trabalhos e lembrou do calendário apertado que o antigo treinador teve

380923
False

Em três jogos no comando do Flamengo, Dorival Júnior conseguiu sete pontos, sendo duas vitórias por 3 a 0, uma contra o Fluminense, neste sábado (13), e outra diante do Corinthians. Na entrevista coletiva após o clássico, o comandante exaltou a semana de trabalhos.

'Guerra Fria' no cage: Fedor e Sonnen se encaram no Bellator 208

Segundo ele, a mudança da equipe em campo pode ser justificada pelo tempo para conseguiru dar a sua cara ao grupo. O próprio citou o calendário apertado que Maurício Barbieri teve na queda rubro-negra na temporada:

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

"Eu estou tendo tempo que talvez o Barbieri talvez não tenha tido. Nós estamos sabendo usar esse tempo, intensificando e está tendo crescimento dos atletas. A equipe tem jogado com simplicidade e essa atmosfera que a torcida tem criado é importante", afirmou Dorival, que completou:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"Eu tive a felicidade de ter essas duas semanas de trabalho. Isso é bem planejado. O próprio Barbieri não teve esse tempo de trabalho. Eu sei como isso dificulta. Então corrigimos alguns posicionamentos. Os meias são fundamentais para que isso aconteça", finalizou.

Saiba mais:

“Vai 20 vezes ao banheiro antes do jogo”, diz Maradona sobre Messi

Oficial: Henry será rival de Neymar no futebol francês

Real Madrid tentou tirar estrela do Barça na última janela de transferências  

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Deixe seu comentário