Cogitado no Milan, Ibrahimovic volta a ser alvo do Manchester United, diz TV

Atacante sueco é desejo do técnico José Mourinho para o início do próximo ano; personalidade e veia goleadora são características que o treinador busca

380916
False

José Mourinho está tentando levar Zlatan Ibrahimovic de volta ao Manchester United. É o que diz a ESPN norte-americana. A informação é que o técnico português vê o atacante como 'perfil ideal' para liderar o setor ofensivo dos Diabos Vermelhos, que passa por momento de desconfiança.

Guerra Fria' no cage: Fedor e Sonnen se encaram no Bellator 208

Além da personalidade, o comandante quer contar com a 'capacidade goleadora' de Ibra, que segue em alta no futebol dos Estados Unidos, onde marcou 25 gols em 21 partidas pelo Los Angeles Galaxy. A ideia dos ingleses, a princípio, seria de tentar um empréstimo em janeiro de 2019. Recentemente, o jogador foi cogitado no Milan.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

Mourinho já trabalhou com o craque sueco em duas oportunidades: na Inter de Milão, na temporada 2008/09, e no próprio Manchester United, em 2016/17. Juntos, conquistaram os títulos da Europa League, um campeonato italiano e uma Supertaça da Inglaterra.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

“Vai 20 vezes ao banheiro antes do jogo”, diz Maradona sobre Messi

Oficial: Henry será rival de Neymar no futebol francês

Real Madrid tentou tirar estrela do Barça na última janela de transferências  

Crédito da foto: Divulgação Los Angeles Galaxy

Deixe seu comentário