Com Palmeiras de olho, zagueiro Miranda é sondado por outro clube

Sem chegar a acordo com a Inter de Milão, Porto monitora situação do brasileiro, que pode assinar pré-contrato em janeiro do próximo ano

380908
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo

O futuro de Miranda, um dos nomes de confiança de Tite na Seleção Brasileira, segue em aberto para a próxima temporada. O vínculo com a Inter de Milão caminha para a reta final e o zagueiro poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro de 2019.

Guerra Fria' no cage: Fedor e Sonnen se encaram no Bellator 208

No Brasil, o Palmeiras já admitiu ter sondado o jogador, que é tido como um grande sonho antigo. Veja aqui o que Alexandre Mattos falou. Mas com forte mercado na Europa, as chances de Miranda retornar ao futebol brasileiro são pequenas. Pelo menos por enquanto.

Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports

E segundo o site UOL Esporte, em publicação deste sábado (13 de outubro), o Porto já manifestou interesse na contratação do defensor de 34 anos. A Inter, por sua vez, segue tentando convencê-lo de uma renovação por um ano com possibilidade de mais um, oferta a princício recusada.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O portal diz que o ex-jogador Deco, que fez história no clube português, e atualmente é quem cuida da carreira de Miranda, é que tem levado a frente o interesse dos Dragões.

Saiba mais:

“Vai 20 vezes ao banheiro antes do jogo”, diz Maradona sobre Messi

Oficial: Henry será rival de Neymar no futebol francês

Real Madrid tentou tirar estrela do Barça na última janela de transferências  

Crédito da foto: Divulgação Inter de Milão