Dono do City revela que fez 'oferta absurda' para tirar Messi do Barcelona

Em entrevista na Inglaterra, Khaldoon Al Mubarak afirmou que pediu ajuda a Pep Guardiola para contratar o argentino; salário seria o triplo do que recebe no clube catalão

380902
False

Por Gazeta Esportiva

Não há dúvidas de que qualquer clube no mundo gostaria de contar com Lionel Messi em seu elenco. E o Manchester City não seria exceção. O dono do clube, Khaldoon Al Mubarak, revelou em entrevista na Inglaterra que tentou contratar o argentino, inclusive contando com a ajuda de Pep Guardiola.

Guerra Fria' no cage: Fedor e Sonnen se encaram no Bellator 208

Perguntado sobre qual jogador ele quis contratar e não conseguiu, Mubarak foi direto: “Messi”. “Nós pedimos que Guardiola falasse com ele, oferecermos o triplo do salário que ele ganha no Barça, mas ele não aceitou”, contou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Aos 31 anos, Messi tem contrato com o Barcelona até o fim da temporada 2020/2021 e o clube catalão já trabalha para estender o vínculo com o argentino até pelo menos o fim de 2022.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

É improvável, porém, que o cinco vezes melhor do mundo deixe o time da Catalunha. O próprio Guardiola, no ano passado, disse em entrevista que Messi “irá terminar sua carreira no Barça”, o que foi de encontro com uma declaração do próprio camisa 10 em maio deste à emissora de seu país Canal 13, quando afirmou que “é cada vez mais claro que na Europa o Barcelona será meu único time”.

Saiba mais:

“Vai 20 vezes ao banheiro antes do jogo”, diz Maradona sobre Messi

Oficial: Henry será rival de Neymar no futebol francês

Real Madrid tentou tirar estrela do Barça na última janela de transferências  

Crédito da foto: EFE

Deixe seu comentário