Depois de 22 anos, Arsene Wenger deixou o Arsenal. Desde o período, o técnico não assinou compromisso com nenhum outro clube. Livre no mercado, o RMC coloca o francês na mira do Paris Saint-Germain, como novo diretor de futebol e trabalhar diretamente com o treinador Thomas Tuchel.
Guerra Fria' no cage: Fedor e Sonnen se encaram no Bellator 208
Tuchel não tem uma boa relação com o atual diretor de futebol do Paris, Antero Enrique. Assim, Wenger pode chegar e formar uma dupla com o técnico para que o time possa finalmente alcançar o objetivo de conquistar uma Liga dos Campeões da Europa.
Bellator, Nascar e SportsCar Championship: o super feriadão do FOX Sports
Lembrando que já na reta final da última temporada, a especulação havia ganhado força, pois Tuchel não era a opção favorita de Antero Enrique. O dirigente queria Antonio Conte ou Sergio Conceição para assumir o clube da capital francesa. Porém, a cúpula optou pelo alemão.
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
Dentro de campo, o PSG volta aos gramados no dia 20 de outubro. A equipe receberá o Amiens, pelo Campeonato Francês, competição que lidera com 27 pontos, oito a mais em relação ao segundo colocado Lille.
Por Gazeta Press
Saiba mais:
“Vai 20 vezes ao banheiro antes do jogo”, diz Maradona sobre Messi
Oficial: Henry será rival de Neymar no futebol francês
Real Madrid tentou tirar estrela do Barça na última janela de transferências
Crédito da foto: EFE